Guerra de milícias deixa um morto e dois baleados em Curicica e na Taquara

Uma guerra entre milicianos deixou um morto e dois baleados nesta quarta-feira (4) em Curicica e na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
O morto neste episódio trata-se de Maicon Douglas Santana Bonifácio, conhecido como Kako.
Há relatos de uma outra pessoa também teria morrido mas a PM oficialmente só confirmou um óbito. :
Uma disputa entre paramilitares se iniciou em junho em Curicica. O grupo ligado a Macaquinho invadiu o local e expulsou o bando de André Boto, que se refugiou na Taquara. Mês passado, Boto revidou ao ataque.
Kako e os dois baleados de hoje eram do.grupo de Boto..
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na tarde desta quarta-feira (04/08), equipe do 18° BPM (Jacarepaguá) deslocou-se até a Rua Projetada A, na Curicica, em Jacarepaguá, para verificar ocorrência de homicídio. Chegando no local foi encontrado corpo de um homem com marcas de tiros. A Delegacia de Homicídios foi acionada e a perícia está sendo realizada.
Em um outro ponto da região de Jacarepaguá, outra equipe procedeu até a Rua André Rocha, na Taquara, para verificar a situação de dois indivíduos baleados que deram entrada na UPA da região. Chegando no local foi feito contato com as vítimas que informaram estarem trafegando pela rua Álvaro Ramos, Boiúna, quando um indivíduo não identificado efetuou vários disparos de arma de fogo na direção dos mesmos. As vítimas estão sendo conduzidas com escolta policial para o Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca. Caso registrado na 32ª DP.