Casos de PolíciaComando VermelhoGuerra entre facçõesTerceiro Comando Puro

[VIDEO]Guerra entre CV e TCP em São Gonçalo vai continuar após cinco mortes, informa portal

Segundo informações divulgadas pelo Portal de Notícias O São Gonçalo, horas depois da morte de cinco integrantes do Comando Vermelho (CV) que teriam tentado tomar o controle da venda de drogas na comunidade da 590, no Complexo da Alma, em São Gonçalo, da facção rival, o Terceiro Comando Puro (TCP), os criminosos das duas quadrilhas postaram áudios e imagens em redes sociais, numa demonstração de que a ‘guerra’ entre eles deve continuar nos próximos dias.

Num dos áudios, divulgado em grupos de whatsapp de integrantes do Comando Vermelho, um homem chorando, revela que entre os mortos estariam as principais lideranças do Complexo do Anaia, identificados como Turista, Gandola, Foguinho ou FG, Mais Alto e Da Angola. Numa das imagens postadas, um grupo de homens vestindo fardas camufladas e armados de fuzis e pistolas, posa como se formasse um pelotão, tendo ao fundo um muro pichado com a identificação do Complexo do Anaia.

Em resposta, integrantes do TCP postaram áudios comemorando a morte dos rivais. Ao som de tiros, eles se identificam como integrantes da ‘Tropa do Guedes’.

https://twitter.com/i/status/1257118719421145090

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo