GUERRA ENTRE TANDERA E ZINHO DEIXOU DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS. VIDEO

A guerra entre milicianos de Tandera e Zinho feeixou dois mortos e três feridos no Jesuítas, em Santa Cruz.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, no início da manhã deste sábado (19/2), segundo dados preliminares, policiais militares do 27ºBPM (Santa Cruz) foram acionados para verificar ocorrência de disparo de arma de fogo na Estrada dos Palmares, na Comunidade Jesuítas, em Santa Cruz. No local, a equipe se deparou com quatro veículos abandonados com diversas marcas de disparo de arma de fogo. No interior de um dos carros havia um homem e uma mulher em óbito e um outro indivíduo ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Dom Pedro II.
Posteriormente, a equipe foi informada de que dois homens deram entrada com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo na mesma unidade de saúde. Eles teriam sido feridos no local da ocorrência.
No interior dos automóveis, os policiais apreenderam um rádio comunicador, uma pistola, diversos utensílios militares, um carregador municiado de fuzil e três granadas. A área foi isolada e a perícia foi acionada
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada. Duas pessoas, identificadas como Vladimir Melgaço Montenegro e Marianna Jaime Costa, morreram. Três pessoas foram baleadas e encaminhadas a hospitais da região. Diligências estão em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime.