Guerra entre TCP e CV agita a semana na região central do Rio

Uma guerra envolvendo traficantes do Terceiro Comando Puro e do Comando Vermelho, as duas maiores facções do estado, agitou a semana na região central do Rio de Janeiro.
Na madrugada de quarta-feira (15), traficantes do Comando Vermelho oriundos do morro da Coroa no Catumbi, guiados pelo traficante conhecido como ‘Léo Serrote’, invadiram a comunidade do São Carlos, dominada pelos rivais do Terceiro Comando Puro.

Nesta invasão, que foi apenas um ‘baque’ com diz o mundo do crime, os traficantes do Comando Vermelho pegaram dos rivais uma pistola e carga de drogas de uma boca de fumo, e voltaram para a comunidade do Coroa.
Esta invasão tem o dedo do traficante ‘Léo Serrote’ que já foi da facção Terceiro Comando Puro e meses atrás ‘pulou’ para a facção rival Comando Vermelho, e vem realizando invasões nas favelas de sua antiga facção pela região central do Rio.
CONTRA ATAQUE
Na madrugada desta quinta-feira(16), traficantes do Terceiro Comando Puro da comunidade do São Carlos, realizaram um contra ataque contra os seus rivais e invadiram a comunidade da Coroa.
Ainda não se tem muitas informações sobre esta invasão.
