Casos de Polícia

Guerra entre TCP e CV agita a semana na região central do Rio

Uma guerra envolvendo traficantes do Terceiro Comando Puro e do Comando Vermelho, as duas maiores facções do estado, agitou a semana na região central do Rio de Janeiro.

Na madrugada de quarta-feira (15), traficantes do Comando Vermelho oriundos do morro da Coroa no Catumbi, guiados pelo traficante conhecido como ‘Léo Serrote’, invadiram a comunidade do São Carlos, dominada pelos rivais do Terceiro Comando Puro.

Morro do São Carlos, na Região Central do Rio de Janeiro
Morro do São Carlos, na Região Central do Rio de Janeiro

Nesta invasão, que foi apenas um ‘baque’ com diz o mundo do crime, os traficantes do Comando Vermelho pegaram dos rivais uma pistola e carga de drogas de uma boca de fumo, e voltaram para a comunidade do Coroa. 

Esta invasão tem o dedo do traficante ‘Léo Serrote’ que já foi da facção Terceiro Comando Puro e meses atrás ‘pulou’ para a facção rival Comando Vermelho, e vem realizando invasões nas favelas de sua antiga facção pela região central do Rio.

CONTRA ATAQUE

Na madrugada desta quinta-feira(16), traficantes do Terceiro Comando Puro da comunidade do São Carlos, realizaram um contra ataque contra os seus rivais e invadiram a comunidade da Coroa.
Ainda não se tem muitas informações sobre esta invasão.

Morro da Coroa, região Central do Rio
Morro da Coroa, região Central do Rio

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo