Casos de PolíciaComando VermelhoTerceiro Comando Puro

Guerra entre Terceiro Comando Puro e Comando Vermelho toma conta de Angra dos Reis

A guerra pelo tráfico de drogas entre as duas maiores facções criminosas do Rio de Janeiro, Terceiro Comando Puro (TCP) e Comando Vermelho (CV), tomaram conta da cidade de Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro na Costa Verde.

Nos últimos dias duas comunidades de Angra dos Reis foram palcos de guerra entre as duas facções:

A comunidade do Perequê no Parque Mabucada, que fica na região oeste de Angra dos Reis, que era dominada pela facção Comando Vermelho, foi invadida por rivais do Terceiro comando Puro, que segundo informações tem o objetivo de dominar toda a cidade do litoral sul.

A comunidade do Frade, que estava sob domínio de traficantes do Terceiro Comando Puro, foi invadida por traficantes rivais do Comando Vermelho oriundos da comunidade do Areal(CV), fazendo com que os traficantes do Terceiro Comando Puro fugissem para a comunidade do Belém.

Angra dos Reis que vem sofrendo a meses com a violência entre facções rivais, é considerada uma região turística do Rio de Janeiro e conta com diversas praias e ilhas com águas cristalinas. O presidente Jair Bolsonaro já revelou o desejo de transformar a cidade em uma Cancun brasileira, e para isso deverá dar fim a violência na cidade.

Angra dos Reis é composta por diversas comunidades, Perequê, Frade, Belém, Bela Vista, Gamboa, Marinas, Sapinhatuba 1 e 2, Areal, entre outras.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo