Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciaGuerra entre facçõesmilíciaTerceiro Comando Puro

GUERRA TAMBÉM NAS REDES: Milicianos criaram perfil no Twitter com fotos de supostos traficantes envolvidos na disputa pelo Campinho

Milicianos teriam criado um perfil no Twitter com vulgos e fotos de supostos traficantes envolvidos na guerra entre paramilitares e o Comando Vermelho na região do Fubá e Campinho, na Zona Norte do Rio.

O slogan da página é Queremos Paz Na Nossa Comunidade Que Vem Sendo Devastada Por Essa Guerra..

veja algumas postagebs:

screenshot 20220929 173933 1

screenshot 20220929 174044 1

Perfis ligados a milicianos e traficantes estão trocando farpas nas redes sociais.

O 9º BPM (Rocha Miranda) continua com policiamento ostensivo no Morro do Fubá, após dias de confrontos.

Até o momento não houve relatos de tiroteio ou apreensões na região e pior, existem denúncias de moradores que os milicianos ligados ao “Tico e Teco”, voltaram para o Campinho e iniciaram as cobranças de taxas dentro das comunidades.

Os traficantes do Comando Vermelho que estavam sob comando do Fubá e Campinho, recuaram de vez para o Complexo do 18 em Água Santa, e diminuíram o efetivo dentro da área de mata na Barão, Bateau Mouche, Caixa D’água e Fubá, por causa da presença da polícia.

Há relatos de que os milicianos que atuam na região poderão mudar a bandeira para o Terceiro Comando Puro (TCP) da Serrinha, que vem prestando auxílio.

A milícia estaria fragilizada contando com cerca de 30 homens entre Campinho e Fubá e não consegue resistir contra a investida de traficantes do CV. A quadrilha não conseguiu realizar o pagamento de seus funcionários e precisou tirar um ”empréstimo” em Rio das Pedras.

Os líderes do grupo, Macaquinho e Leléo, estão sem recursos financeiros para pagar essa ajuda do TCP da Serrinha, logo, antes de perder tudo para o Comando Vermelho, poderiam fechar com a facção rival do CV.

Na tarde do último domingo, rolou uma reunião na quadra do Morro do Campinho, que contou com a presença de traficantes conhecidos do Complexo da Serrinha e também os principais nomes da hierarquia da milícia do Campinho, como Ré, Levado e Ziza.

Com informações dos blogs Crimes News e Direto do Miolo

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo