Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciahomicídioOperação PolicialPrisão

Gerente da Vila Cruzeiro (CV) é preso

A Polícia Militar prendeu foragido da Justiça apontado como gerente do tráfico na Vila Cruzeiro, na Penha..

Carlos Alberto Santana de Melo Júnior, conhecido como Júnior da 29, estava foragido desde 2019, quando recebeu um benefício da Justiça e não voltou para a prisão. Ele estava sendo monitorado por força-tarefa da Polícia Civil.

Ele foi preso em Jacarepaguá. enquanto participava de um churrasco com familiares e amigos, em um sítio.

A prisão foi efetuada durante ação conjunta entre policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) e do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME).

Ele é conhecido por participar de vários ataques a PMs lotados nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) Vila Cruzeiro e Parque Proletário e fazer postagens nas redes sociais ostentando vida de luxo e debochando das autoridades.

As investigações continuam para identificar e capturar outros foragidos que possam ter comparecido ao churrasco e para levantar a origem do dinheiro que financiou o evento.

Conduzido à Cidade da Polícia, o criminoso será encaminhado ao sistema penitenciário, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo