Casos de PolíciaDenunciahomicídioinvestigação

Homem foi torturado e morto em Seropédica porque furtou ar condicionado. Três suspeitos do crime foram presos

Júlio Marcos Costa de Lima foi torturado e morto no dia 31 de agosto em Seropédica porque furtou um aparelho de ar condicionado. Os três suspeitos do crime foram presos. 

Júlio furtou o ar condicionado de um dos acusados um ou dois dias antes do fato e isso motivou sua morte, sendo confirmado por uma testemunha, que a vítima chegou em casa com o aparelho e os três investigados entraram no imóvel com pedaços de pau, sendo impedido pelo depoente de agredi-la, quando então o colocaram a força dentro do veículo Peugeot e desapareceu, sendo encontrado seu corpo no dia seguinte.

De acordo com as informações constantes do inquérito, duas testemunhas afirmam ter visto o momento em que os três investigados chegaram ao local de residência da vítima para confrontá-lo e o levaram sob coação, no dia que antecedeu sua morte. 

Além disso, outras duas testemunhas (a mãe e a ex-companheira da vítima) relataram que outros vizinhos afirmaram ter ouvido o réu sendo torturado na localidade em que residem têm conhecimento de que os investigados foram, de fato, os autores do homicídio e que os três desapareceram da localidade logo após o crime.

São acusados do crime Felipe dos Santos de Almeida, seu pai, Hamilton Ribeiro da Silva Filho, além de Thiago dos Santos Antunes.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo