BizarroBRTCasos de PolíciaDenuncia

Homem furta BRT, faz trajeto da linha e recolhe passageiros. VÍDEO

Um homem supostamente irritado com a demora do BRT resolveu furtar um articulado, fez o percurso habitual da linha e recolheu os passageiros. Acabou preso por policiais do programa Segurança Presente.

Em nota, a assessoria de imprensa do BRT Rio confirmou o furto de um articulado na tarde desta segunda-feira, dia 30, no Terminal Alvorada.

Identificado o furto, o monitoramento do Centro de Controle de Operações do BRT Rio localizou o articulado e acionou policiais, que detiveram o suspeito na altura da estação Pontões/Barra Sul.  

Em nota, a assessoria de imprensa do Segurança Presente informou que agentes da Operação Barra Presente prenderam, hoje no início da tarde, um homem que dirigia indevidamente um ônibus do BRT.

O homem, que é motorista, porém de outra empresa, alegou que estava revoltado com a demora do ônibus sair da estação Alvorada – havia uma paralisação de atividades de alguns motoristas – e decidiu assumir a direção por conta própria, seguindo pela Avenida das Américas.  No caminho, apanhou sete passageiros que aguardavam a condução.  Uma viatura do Barra Presente interceptou o veículo na estação Interlagos. O motoristas e os passageiros estão sendo conduzidos para a16a. DP

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar