bala perdidaCasos de PolíciaOperação PolicialTiroteio

Homem morre atingido por bala perdida durante tiroteio no Urubu (CV)

Bruno Leonardo Vidal de Almeida, foi morto após ser atingido por bala perdida durante uma operação policial no Morro do Urubu, em Pilares, hoje (01).

Bruno estava saindo de casa para trabalhar e tinha acabado de entrar no carro para ir para o Posto, onde trabalhava como frentista.

Ele deixou dois filhos, um de 11 e outro de 18 anos.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta sexta-feira (1/10), policiais militares do 3ºBPM (Méier), com apoio de equipes do 1ºCPA, realizam início da ocupação na Comunidade do Urubu, em Pilares, zona norte do Rio.

Criminosos armados que tentavam fugir pelo condomínio dos Correios atacaram uma viatura que estava no cerco, baleando um policial no pé e um morador, que veio a óbito. O policial foi socorrido ao Hospital Salgado Filho. O local está preservado aguardando perícia. Um criminoso também foi atingido e encaminhado a mesma unidade de saúde. Com ele, uma pistola foi apreendida.

A ocupação ao morro do Urubu prossegue até segunda-feira (4/10) e tem como objetivo impedir que criminosos roubem veículos nos bairros vizinhos, número que vem subindo.

Cabe ressaltar que o roubo de veículos não é somente um crime contra o patrimônio. É uma violência que coloca cidadãos sob a mira de uma arma. Isso mata e traumatiza.

Ocorrência em andamento.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo