bala perdidaCasos de PolíciaOperação Policial

Homem morre baleado em confronto entre PMs e bandidos na Cidade de Deus (CV)

 

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta segunda-feira (4/1), equipes do 18º BPM (Jacarepaguá), que reforçam o policiamento nas imediações da Comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, foram atacadas por disparos de arma de fogo realizados por criminosos de dentro da comunidade quando baseadas na Av. Edgard Werneck. Os policiais reagiram à injusta agressão e cessaram o ataque. No momento da ação, um motociclista que passava pelo local foi atingido. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Ressaltamos que o policiamento já vem sendo reforçado na região, inclusive com emprego de um veículo blindado, desde a semana passada, visando estabilizar o perímetro por conta de um conflito entre grupos de criminosos rivais pelo controle territorial. Nestes dias, as equipes policiais já foram alvo de outros ataques armados por parte destes criminosos.

Testemunhas acusam a PM de atirar e matar o rapaz A Polícia Militar apresentou outra versão dizendo que a vítima, inicialmente apontada como mototaxista, teria sido atingida por uma bala perdida.

Segundo relatos, o homem morto trabalhava em uma marmoria.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo