bala perdidaCasos de PolíciainvestigaçãoOperação PolicialTiroteio

Homem morreu atingido por bala perdida em Benfica no caminho para o trabalho

A Águas do Rio lamenta o falecimento do colaborador Reginaldo Nogueira, no dia de ontem, 25.09, na Avenida Brasil. Ele estava se deslocando quando foi atingido por um disparo, durante troca de tiros na altura do Parque Arara, na zona norte do Rio.

A empresa se solidariza neste momento de dor e está prestando toda assistência à família.

Reginaldo era agente de saneamento e trabalhava desde o início das operações da concessionária. Ele deixará saudades e exemplo de um profissional dedicado para todos os seus colegas”.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã deste domingo (25/9), de acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, uma equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Arará/Mandela foi atacada a tiros por criminosos em duas motocicletas na esquina da Rua Célio Nascimento com Rua Carlos Matoso Corrêa, em Benfica. Os policiais reagiram e os criminosos fugiram. Em seguida, a equipe visualizou um homem ferido e o socorreu ao Hospital Federal de Bonsucesso, onde a vítima não resistiu aos ferimentos.

Os policiais se apresentaram à Delegacia de Homicídios da Capital e a pistola do militar que efetuou os disparos já foi disponibilizada à perícia.

A Corregedoria Geral da Corporação acompanha diretamente o caso

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo