Casos de PolíciaComando VermelhoDenuncia

Homem que foi comprar droga em morro da Zona Sul, foi espancado por traficantes e mesmo baleado escapou da morte. Confira a história

No dia 10 de agosto de 2020, K.S passeava com seus cachorros na Rua Bento Lisboa, no Catete, na Zona Sul do Rio, quando resolveu ir até uma das bocas de fumo do Morro Santo Amaro para comprar drogas.

Chegando lá, foi questionado sobre supostas desavenças que ele teria no Morro Azul, no Flamengo.

Ainda no Santo Amaro, mesmo tendo negado os desentendimentos, foi agredido fisicamente; em seguida, jogado no interior de um veículo, foi levado pro interior do Morro Azul onde seria executado, sendo novamente espancado e baleado por um traficante desta localidade. 

Mesmo baleado,  K conseguiu empreender fuga e foi socorrido por um taxista, que o levou até a UPA de Botafogo, sendo transferido ao Hospital Souza Aguiar. 

Ele contou que se aproveitou do descuido dos agressores e começou a correr pela mata, quando o homem que estava com a pistola efetuou dois disparos contra si, sendo que um dos tiros acertou suas costas. 

Mencionou que conseguiu chegar até a rua abaixo da comunidade e de lá até a Rua Marquês de Abrantes, onde conseguiu parar um táxi, que o socorreu.

Dois traficantes suspeitos do crime tiveram as prisões preventivas decretadas no último dia 22. 

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar