Casos de PolíciaDenunciaFeminicídio

Homem que matou duas mulheres e depois se suicidou em Bom Jardim já teria sido companheiro delas e descobriu que as vítimas tinham suposto romance, diz site

Relato feito pelo site Nova Friburgo em Foco informa que o homem que matou duas mulheres e se suicidou logo depois na cidade de Bom Jardim, no interior do Rio, teria sido companheiro das duas vítimas e cometeu o crime porque descobriu que as duas supostamente mantinham uma relação. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (18).

O bárbaro crime aconteceu atrás da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

As duas vítimas tinham 18 e 21 anos e o rapaz que atirou, 21. Ele cometeu o crime usando um revólver calibre 38.

Uma das mulheres morreu no local e a outra ainda foi socorrida a um hospital mas veio a óbito.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na sexta-feira (18/12), policiais militares do 11ºBPM (Nova Friburgo) foram verificar uma ocorrência na Praça Coronel Monnerat, no Centro, em Bom Jardim.

No local, os policiais foram informados de que  um homem teria executado duas mulheres e em seguida teria dado fim a própria vida. Um revólver foi apreendido. Ocorrência encaminhada para a 158ªDP. 

De acordo com a 158ªDP (Bom Jardim), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo