Homem que matou filha e enteada em Guarulhos é preso

O açougueiro Clayton Almeida de Jesus, de 34 anos, que matou a própria filha e a enteada dentro de um apartamento em Guarulhos, na Grande São Paulo, foi preso na noite desta quarta-feira (15) em uma igreja evangélica localizada em Santos, no litoral paulista.
Ele foi indiciado por homicídio duplo qualificado e está preso no 1º DP de Guarulhos, que é também a cadeia pública da cidade, enquanto aguarda a audiência de custódia, prevista para 10h desta quinta-feira (16).
Após matar Priscila Beatriz Tavares Almeida, de 3 anos, que é sua filha, e a enteada Edmilly Geovana Tavares, de 8 anos, o assassino gravou um áudio para os familiares.
Mas no fim do dia ela confessou que me traia com o encarregado dela.
De acordo com a polícia, Clayton, a esposa e o suposto amante eram funcionários de uma rede de supermercados e chegaram a trabalhar juntos.
Segundo o delegado Wagner Coimbra, responsável pelo caso, o assassino queria se vingar da esposa.
Ele então saqueou o cofre das meninas, que tinha por volta de R$ 70,00, e seguiu para o litoral paulista.
Segundo as investigações, o açougueiro queria também matar os filhos do suposto amante da esposa, mas, por não saber o endereço dele, não conseguiu realizar o plano.