Casos de Polícia

Homem rouba ônibus no terminal Alvorada e bate em mais de 20 carros até parar na Cidade de Deus

Homem roubou um ônibus dentro no terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, e atingiu 20 carros na Zona Oeste do Rio Foto: Reprodução / TV Globo

Um homem roubou um ônibus dentro do Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira, dia 11. O motorista do veículo, que fazia a linha 887 (Pechincha-Alvorada) e estava sem passageiros, havia descido para entregar uma guia para o despachante. Segundo informações do “Bom Dia Rio”, da TV Globo, foi nesse momento que um suspeito entrou e saiu dirigindo o ônibus, que percorreu avenidas até o Recreio dos Bandeirantes, mas retornou desgovernado até a comunidade da Cidade de Deus, onde bateu em cerca de 20 carros no caminho. Ele fugiu e deixou o veículo para trás.

Segundo a TV Globo, ao sair do Alvorada, o suspeito também dirigiu perto do Riocentro, passando pelas avenidas Salvador Allende e Embaixador Abelardo Bueno, e até pela Linha Amarela. O ônibus foi interceptado pela polícia somente na Cidade de Deus. Imagens mostraram que pelo menos três viaturas da Polícia Militar tentaram parar o ônibus. Policiais chegaram a efetuar disparos de alerta, mas nada adiantou e ele seguiu dirigindo. O caso foi registrado na 32ªDP (Taquara), mas as investigações vão ficar a cargo da 16ª DP (Barra da Tijuca), responsável pela área onde ocorreu o fato.

Não foi a primeira vez que um episódio semelhante aconteceu. Em março de 2019, um homem roubou um ônibus do BRT, também no Terminal Alvorada, e dirigiu por 25 quilômetros até parar na Estação Mato Alto.

Fonte: Extra- Globo

Fonte
Extra
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo