Casos de PolíciaDenunciahomicídioinvestigação

Homem suspeito de matar conhecido influencer digital de Cabo Frio foi sequestrado e esquartejado por traficantes. Mandante do crime também pode ter sido morto pelos bandidos

 Everaldo Junior de Oliveira Paiva de 18 anos morto na tarde de sexta-feira (17), por traficantes da localidade da Boca do Mato em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Relatos dão conta que o tráfico de drogas sequestrou Everaldo após descobrir que foi ele que matou Felipe Pinheiro, o Pepi,, de 38 anos, conhecido influencer digital da região.

A prisão de Everaldo chegou a ser pedida pelo delegado da cidade na tarde de ontem, ele juntamente com sua equipe se empenharam muito para tentar identificar o criminoso.

A PM e a a Polícia Civil estão levantado mais informações para tentar localizar o corpo que estão em poder dos traficantes.

Há relatos também de que traficantes teriam executado o mandante do assassinato de Pepi.

Informações dão conta que Everaldo estava andando pela rua no final da manhã de sexta-feira (17), estava muito nervoso, quando foi abordado por traficantes da localidade, que deram um aperto nele, e o mesmo acabou confessando que matou Pepi.

Ainda de acordo com informações, o mesmo contou que uma outra pessoa havia pedido ele para fazer um roubo na casa de Pepi e, logo em seguida matar ele.

Essa mandante seria da cidade de Armação dos Búzios.

Pepi foi encontrado morto dentro de sua casa no banheiro na manhã da última terça-feira (14), ele estava com cortes no pescoço e parte do corpo queimado.

Por RLagos Notícias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo