Casos de Políciamorte em confrontoTiroteio

Homens armados atacam carro com policiais em Magalhães Bastos. Houve tiroteio com dois mortos e pelo menos três feridos. Suspeito invadiu escola na fuga

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta quarta-feira (23/3), policiais militares do 14ºBPM foram deslocados para o bairro Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após um confronto armado.

No local, um policial militar de folga se apresentou à equipe e relatou que o automóvel no qual estava com outros três ocupantes, entre eles um policial militar reformado e um ex-policial, teria sido atacado a tiros por indivíduos em um Ford KA branco, dando início a um confronto.

Na ação, duas pessoas que estavam no automóvel branco morreram. Os demais ocupantes do carro em que o policial estava foram feridos e socorridos ao Hospital Municipal Albert Schweitzer.

Um suspeito de participação no fato foi detido após pular o muro de uma escola.

Na ocorrência, o 14ºBPM apreendeu duas pistolas e um automóvel possivelmente clonado.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso, que também está sendo acompanhado pela Corregedoria da Corporação

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para esclarecer os fatos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo