AssaltoCasos de Políciahomicídiomorte em confronto

PMs matam quatro ladrões que haviam acabado de roubar um carro em Mesquita.VIDEO

Policiais militares vestidos de preto mataram quatro ladrões que haviam acabado de roubar um carro na divisa dos municípios de Nilópolis e Mesquita, na Baixada Fluminense.

A reportagem teve acesso a um vídeo que mostra como tudo aconteceu. Os suspeitos atacaram um carro e colocaram o motorista para fora.

Em seguida, aparece um outro veículo com homens armados e vestidos de preto que correm atrás do automóvel roubado fazendo disparos.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta terça-feira (02/02), policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) estão atuando na Chatuba, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense, com o objetivo de coibir práticasp criminosas e retirar obstáculos colocados em vias públicas (“barricadas”).

Durante a ação, ocorreu confronto. Após cessar a situação, quatro indivíduos foram encontrados feridos, sendo socorridos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, e houve apreensão de duas pistolas, um revólver e uma granada. Os quatro morreram.

As equipes policiais também efetuaram duas prisões e apreenderam duas pistolas, quatro rádios comunicadores, 211 trouxinhas de maconha, 301 papelotes de cocaína, 116 pedras de crack e 70 trouxinhas de skank.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo