Casos de Polícia

Imagens mostram criminosos assaltando motoristas na BR-101, na altura de São Gonçalo, RJ

Um motorista flagrou um assalto na BR-101 neste domingo (28) em plena luz do dia. O crime ocorreu na rodovia Niterói-Manilha, na altura de São Gonçalo, Região metropolitana do Rio.

As imagens foram gravadas por uma câmera instalada na frente do veículo. Durante o vídeo, uma mulher sugere que o motorista pare o carro. “É assalto, é assalto. Para, o cara está armado. Volta, volta”, diz a mulher.

Em seguida, o homem resolve acelerar o veículo, pois outros carros pararam atrás dele e, segundo ele, não tinha para onde fugir. Neste momento, os criminosos chegaram a fazer um disparo.

“Eu retornava de Cabo Frio, da minha cidade, onde mora a minha família, foi quando eu vi os carros parando, alguns voltando e eu parei. Não tive reação, fiquei imóvel. Não sabia se saía do carro, não sabia se dava volta, mas também podia causar um acidente. Carros na contramão, outros parando no acostamento, largando o carro e correndo. Tudo isso a aproximadamente 300 metros, 400 metros de distância. E a gente podia ver os assaltantes rendendo os carros que estava m lá na frente, mais perto”, diz outro motorista que passou pela rodovia na hora da ação dos criminosos.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo