Casos de Políciainvestigaçãomilícia

Investigação aponta ligação da milícia de Caxias com a da Praça Seca e Taquara

Investigação feita pelo Ministério Público Estadual aponta conexão entre a milícia de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com grupos paramilitares que agem na Praça Seca e na Taquara, na Zona Oeste da capital.

Em Caxias, essa milícia atua nos bairros de de Saracuruna, Vila Urussaí e Jardim Primavera sendo responsáveis pela extorsão de moradores e comerciantes.
Este ano quatro suspeitos de integrar o grupo paramilitar foram presos. Eles estavam em dois veículos_ um Fiat Punto e um HB20, sendo o primeiro fruto de roubo.

No Fiat, foram arrecadadas uma touca ninja, um caderno com anotações que indicam o pagamento de valores por comerciantes, e até creche e centros religiosos e um cinto tático.

Dentro do HB20 preto foram encontrados um carregador de pistola, uma touca ninja e um coldre.

Ainda, em buscas no bar, que havia sido aberto pouco antes da chegada do grupo a bordo dos dois carros, foi localizado um revólver calibre 38, municiado, escondido dentro de um isopor. O revólver em questão é produto de crime.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo