ITATIAIA: Como homem levado por cinco traficantes para ser morto conseguiu se desvencilhar e saiu vivo da história

No dia 8 de abril de 2019, nas imediações do bairro Campo Alegre, Itatiaia, um homem teve a casa invadida por traficantes que o levaram até a linha do trem e iriam executá-lo por ordem do chefão do crime local.
Eram pelo menos cinco criminosos. Sabendo que iria morrer, a vítima entrou em luta corporal com que o segurava e conseguir se desenvincilhar deles.
O rapaz pulou uma cerca e saiu correndo pelo meio do mato, atravessou a Via Dutra e se escondeu na casa de uma outra pessoa.
Os traficantes atiraram contra ele que foi atingido por três disparos, um no joelho, um no braço e outro na panturrilha.
A vítima ouviu os algozes falando no telefone com o líder do tráfico no local, conhecido como Paraíba, dizendo que era para matá-lo.
O rapaz era viciado em drogas, já tinha comprado entorpecentes com integrantes do grupo e disse acreditar que o motivo para matá-lo seria uma briga com a esposa em que os criminosos tentaram se intrometer.
Quatro criminosos envolvidos no fato foram condenados em junho a penas que chegam até a oito anos de reclusão em regime fechado.