Casos de PolíciaFeminicídioinvestigação

Jovem foi assassinada no Centro do Rio. Suspeito foi preso

Uma jovem foi assassinada no Centro do Rio. O namorado é suspeito, segundo testemunhas.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta terça-feira (26/07), policiais militares do 5ºBPM (Praça da Harmonia) estavam em patrulhamento quando foram acionados para verificar ocorrência em rua do Centro do Rio de Janeiro, próximo ao Largo de Fátima, na área central da cidade do Rio de Janeiro.

No local, uma pessoa foi encontrada ferida no interior de uma residência e uma equipe do Corpo de Bombeiros que também foi acionada ao local constatou o óbito. A área foi isolada para perícia. Ocorrência em andamento.

Os agentes detiveram um homem suspeito apontado como envolvido neste crime. Ele foi localizado por equipe do Bairro Presente durante patrulhamento em Santa Teresa, sendo abordado nas proximidades da Rua Almirante Alexandrino e da Rua Áurea.

A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A perícia foi realizada no local e os agentes ouvem testemunhas. Diligências estão em andamento para localizar e prender o autor do crime.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo