Casos de Polícia

Justiça decreta prisão de traficantes que jogaram corpos aos porcos

O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) decretou a prisão de onze traficantes pelo assassinato e ocultação de cadáver de oito jovens na comunidade Cinco Bocas, em Brás de Pina, na Zona Norte da cidade.

O juiz Alexandre Abrahão, da 3ª Vara Criminal, recebeu a denúncia do Ministério Público na última quarta-feira, e na sexta-feira decretou a prisão preventiva dos traficantes.

De acordo com o a denúncia, todos os jovens foram mortos por estarem em uma favela dominada por uma facção criminosa rival à da chefiada por Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão da Cidade Alta. Peixão é apontado pela polícia como o responsável por ordenar ataques a terreiros de umbanda e candomblé na Zona Norte e na Baixada Fluminense.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo