bala perdidaCasos de PolíciaDenunciainvestigação

Justiça decretou preventiva de suspeito de atirar e matar diarista que passava de carro pela Cidade de Deus (CV) em fevereiro

A Justiça decretou esta semana a prisão preventiva de Allan Ronald Silva  dos Santos, o Bob.

Ele é apontado nos autos como o autor dos disparos que atingiram e mataram a diarista Jurema Álvares Pinto, de 67 anos, quando ela passava de carro pela Rua Edgard Werneck, nas proximidades da Cidade de Deus. O caso ocorreu em fevereiro.

 Uma testemunha apontou Bob como sendo o autor do delito fornecendo minuciosos detalhes de como teria ocorrido o crime. Jurema, encontrava-se no banco do carona do veículo conduzido por seu filho, deslocando-se para seu local de trabalho, como fazia todas as manhãs, quando, ao parar num sinal de trânsito,   deparou-se com o acusado, na companhia de três indivíduos não identificados, que passou a efetuar rajadas de arma de fogo a esmo, em via pública, tendo um desses disparos atingido fatalmente a vítima. 

Consta do inquérito, ainda, que Bob, bem como os elementos que o acompanhavam, teriam acabado de sair de um baile funk ocorrido no interior da comunidade e, quando passavam pelo local dos fatos, teriam iniciado uma discussão (entre si), momento em que o réu teria sacado uma pistola, realizando inúmeros disparos, não só para cima, mas para todos os lados. 

O crime ocorreu em via pública, muito próximo a uma escola municipal, em torno de 7h30min da manhã, em horário de grande movimentação de pessoas, principalmente de crianças e seus respectivos responsáveis. 

Conforme informado pela testemunha, o acusado seria ´simpatizante´ do tráfico de drogas existente na Cidade de Deus

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo