AcidentesCasos de Políciatráfico de drogas e armas

Laboratório do tráfico explodiu e deixou feridos no Mandela (CV)

Um.laboratório de loló do tráfico explodiu causando incêndio em uma casa na Favela do Mandela, em Manguinhos, deixando feridos.

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) está ciente do incidente.Mesmo não havendo acionamento de nossas equipes, policiais foram direcionados à região. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e ainda atua no local.Informações preliminares indicam que um menor foi socorrido à UPA do Arará e uma mulher foi socorrida ao Hospital Municipal Souza Aguiar.

Veja postagem na págima Avante Manguinhos:

Boa noite !
Recebi dezenas de mensagens em nossa página com a informação de que a horas atrás infelizmente aconteceu uma grande tragédia na comunidade do Mandela no Complexo de Manguinhos.
Uma casa acabou sendo incendiada , motivos ainda desconhecidos e o fogo graças a Deus já foi controlado e os feridos encaminhados a UPA onde já se encontram em atendimento.
Vamos orar por essas pessoas e quem puder se solidarizar com as vítimas seja com doações de móveis , mantimentos , roupas , qualquer ajuda é bem vinda e vamos fazer a diferença.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo