Casos de PolíciaDenunciaGuerra entre facçõesinvestigaçãomilíciaTerceiro Comando Puro

Macaquinho e TCP se unem a antigos comparsas de Orlando Curicica para tomar comunidades em Jacarepaguá

O bando de Edmílson Gomes Menezes, o Macaquinho, com ajuda de traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) teria se unido a remanescentes da quadrilha de Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando Curicica, para tomar o controle de comunidades de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. As informações circulam nas redes sociais.

Orlando que estava em.presídio federal.fora do Estado, será mandado de volta ao Rio.por decisão.da Justiça.

O alvo seria a comunidade Dois Irmãos, em Curicica, sub-bairro de Jacarepaguá.

O contato de Macaquinho seria com Felipe Raphael de Azevedo Rezende Martins, o Chel,, além de Elton Neres da Costa, o Peppa, dois antigos parceiros de Orlando e ambos presos.

Chel era soldado de Orlando e responsável pela invasão ao Morro do Tirol. Peppa atuava no comércio de cigarros
contrabandeados/falsificados e também agiu para tomar o Tirol.

Há relatos de que Macaquinho e aliados já teriam adentrado na comunidade durante a madrugada fazendo ameaças aos moradores,. Planejavam até implantar bocas de fumo no local.

“Eles tavam gritando que era o bonde do Pepa, Chel e Macaquinho, pegaram celulares de moradores para revistar” “Quando eles pegavam falava se quisesse de volta busca no Campinho que o próprio Macaquinho iria entregar”, segundo denúncias.

Já corriam boatos antes de que os milicianos da Dois Irmãos estavam circulando fortemente armados e decretando toque de recolher, como se já esperavam por um ataque.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo