Mais um foragido de Minas é preso no Rio

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – sob a coordenação do Delegado Titular Drº Moyses Santana, prenderam na noite da ultima segunda-feira, dia 22/06, na Rua Dom Sebastião Lemos, Nova América, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, Saulo de Souza, de 32 anos.

Os agentes da especializada chegaram até o criminoso, através de informações passadas pelo Disque Denuncia (2253-1177). 

Saulo era foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais – MG – e estava escondido nas proximidades de uma quadra de Escola de Samba. Neste endereço ele estaria comercializando a venda de entorpecentes. Ele também estava usando uma identidade falsa, com nome de outra pessoa.

Levado para DHBF– onde foi registrada a ocorrência, ele seguirá para um presídio onde ficará à disposição da Justiça.   

A Operação não resultou em qualquer efeito colateral, não havendo a Vitimização de civis inocentes ou Agentes do Estado.

Quem tiver alguma informação sobre a localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia, ou pelo https://twitter.com/PProcurados (mensagens) – . O Anonimato é garantido.