Mais uma morte em Rio das Pedras (milícia)

Mais uma morte foi registrada na comunidade do Rio das Pedras, em Jacarepaguá, nas últimas horas.
Segundo a página Milícia RJ News, após traficantes do Comando Vermelho postarem uma foto na localidade do Pinheiro, os milicianos foram lá e pegaram um envolvido.
Ontem, o mototaxista Francis Albert Coelho Couto, de 35 anos, foi morto a tiros na Avenida Engenheiro Souza Filho.
Possível racha
A milícia do Rio das Pedras vem enfrentando sérios problemas internos, e tudo começou quando os milicianos do Campinho foram se refugiar na comunidade.
Com os traficantes do CV avançando no entorno, os atuais frentes e mais novos cogitaram em fazer um acordo com os bandidos do Terceiro Comando Puro (TCP) para ajudar na guerra, coisa que os antigos donos não aceitam.
Essa possível união com o TCP começou a gerar um atrito muito grande entre os milicianos podendo resultar em um racha interno.