Casos de PolíciamilíciaOperação PolicialPrisão

Mata Rindo da milícia foi preso em Belford Roxo. É de quadrilha aliada de Zinho. VIDEO

A Secretaria de Polícia Civil, por intermédio de policiais civis lotados na Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO-IE), realizou, na manhã desta quinta-feira (25AGO22), uma ação no município de Belford Roxo, sob coordenação do Delegado Titular Dr. Thiago Neves —@delegadothiagoneves — a fim de verificar informações produzidas pelo setor de inteligência que davam conta sobre um imóvel que servia de esconderijo para um miliciano foragido da justiça.

Após um levantamento prévio, equipes foram deslocadas a Rua Francisco Neto, no bairro Andrade de Araújo, onde situa-se o imóvel. Chegando ao ponto indicado, foi realizado um cerco e após a confirmação de que o alvo estava no local, foi realizada a abordagem.

O preso, identificado como “Borel ou Mata-Rindo possuía em seu desfavor mandado de prisão preventiva pelo crime de associação criminosa e estava foragido há pelo menos 2 anos.

O miliciano integra o grupo paramilitar que atua no bairro Nova Aurora, capitaneado pelo criminoso Rhandal Felipe que, por sua vez, alia-se ao foragido da justiça “Zinho

Segundo informações, Borel seria um dos matadores da organização criminosa, dentre outras funções. O mesmo foi conduzido a sede da especializada onde será formalizada a sua prisão e seu encaminhamento ao sistema carcerário.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo