‘Matamos as crianças porque elas estavam roubando no morro. Doca e Piranha autorizaram’, teria dito o traficante Stala que foi morto depois por ordem do CV

O traficante Stala, um dos bandidos da comunidade do Castelar, em Belford Roxo que foi morto por ordem da cúpula da facção criminosa Comando Vermelho por causa do assassinato dos meninos, confessou a morte dos garotos, segundo o depoimento de uma testemunha.
‘Nós pegamos as crianças, matamos elas, elas estavam roubando no morro, pegaram o passarinho do meu tio para vender na feira’, teria falado o traficante de acordo com um relato colhido pela polícia.
Teria dito ainda. ‘Piranha e Doca autorizaram nós a tirar a vida da crianças’
A Polícia Civil RJ deflagrou uma operação na comunidade Castelar, em Belford Roxo. Na ocasião, foram cumpridos 31 mandados de prisão. Destes, 15 criminosos já estavam no sistema penitenciário e 16 foram capturados nesta quinta-feira (09/12), sendo dois autuados também em flagrante.
A ação finaliza o inquérito em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que apura a morte e desaparecimento dos corpos dos meninos Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique. O crime aconteceu em dezembro do ano passado.