Casos de Polícia

Mc Poze é preso por apologia ao tráfico

O cantor de funk M.B.C.C.S., 20 anos, conhecido como “MC Poze do Rodo”, foi preso pela Polícia Militar suspeito de fazer apologia ao crime durante um baile funk, na madrugada deste sábado (28), na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Além dele, o promotor do evento também foi detido. A hipótese é de que o evento tenha sido promovido por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT).

A Polícia Militar informou que foi até a “Boate Lord”, após receber diversas denúncias de que no local estaria ocorrendo um baile funk, onde vários menores estaria ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo entorpecentes.

Diante disso, a Polícia Militar, a Polícia Civil e membros do Conselho Tutelar foram à casa noturna e encontraram os adolescentes, vários “papelotes” de drogas e as bebidas.

Os policiais iniciaram a abordagem e durante os trabalhos, o MC Poze e um dos organizadores do evento, o suspeito J.M.A.L., 20 anos, conseguiram sair do local e foram para um hotel na cidade.

No entanto, policiais da Força Tática foram até o estabelecimento e encontraram a dupla. Ao ser questionado, o MC disse ter usado maconha antes da chegada da polícia e que o frasco de lança perfume lhe pertencia.

Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para prestarem depoimentos.

Já na boate, foram localizados 42 adolescentes. Eles também foram levados a unidade policial, onde aguardam a chegada dos responsáveis para serem liberados. Os menores receberam uma advertência.

O cantor

O MC Poze reside no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro (RJ) e tem mais de 530 mil seguidores na rede social Instagram.

Em vídeos compartilhados na internet o músico é visto cantando com uma arma. Além disso, algumas músicas do MC fazem referências ao uso de drogas e a facção Comando Vermelho.

Fonte: hipernoticias.com.br

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo