bala perdidaCasos de PolíciainvestigaçãoOperação Policial

Menino morre baleado em operação policial na Penha (CV)

Um menino foi baleado e morreu durante a operação que as polícias Civil e Militar estão realizando nesta sexta-feira (18) no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio.

Há relatos de que o garoto estava dentro de casa e foi atingido na cabeça. Se chamava Thiago e tinha 15 anos.


A “Operação Coalizão pelo Bem” conta com cerca de 400 policiais militares de unidades do Comando de Operações Especiais (COE), além de policiais civis do Rio de Janeiro e de outros Estados. As forças de segurança estão atuando para cumprir mandados de prisão e mandados de busca e apreensão contra criminosos, inclusive oriundos de outros Estados, que mantêm esconderijo na região.

O Batalhão de Ações com Cães (BAC), o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) trabalham pela estabilização do terreno. O Grupamento Aeromóvel atua no monitoramento aéreo.

Até o momento, policiais militares do BAC e cães farejadores localizaram entorpecentes a serem contabilizados, inclusive no interior de uma geladeira. Equipes também encontraram um ponto com materiais para endolação e preparação de drogas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo