Casos de PolíciaComando VermelhoGuerra entre facções

Mensagem nas redes aponta que CV não deixará barato ataque do TCP na Penha: ‘Vamos explodir área de alemão’

Circula nas rede sociais uma postagem atribuída ao Comando Vermelho que afirma que a facção está de luto pelas mortes de seus integrantes durante ataque dos rivais do Terceiro Comando Puro (TCP) na Penha ontem à noite, que deixou até agora três mortos e quatro feridos.

A organização alega na mensagem que não deixará barato:

“Nós vai pular na Alta, quebrar tudo, acabar com os TCPuta. O Dino vai entrar na bala. Agora eles vai ver a tropa cheio de ódio na pista para guerra urbana, vamos explodir tudo no RJ área de alemão“.

A rivalidade entre traficantes da Penha e o TCP se acirrou depois que o traficante Moisés Severino da Silva, o Dino (FOTO), deixou o CV para ir para a quadrilha de Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão.

Dino armou uma emboscada no ano passado para os antigos aliados do CV que terminou com oito mortos. Desde então, vem fazendo ataques periódicos na Penha, que já deixou mortos.

O CV, segundo informes, teria pedido R$ 500 mil pela sua cabeça. Em diálogos que circularam, o chefão da Penha, Edgar Alves de Andrade, o Doca, chegou a dizer que mataria Dino.

Recentemente, Dino quase foi morto pelos rivais em Cordovil. Os bandidos do CV atacaram o carro em que ele estava, matando seu segurança e roubando R$ 100 mil mais um fuzil.

Nos últimos dias, o TCP já havia dado um baque na Penha, perdendo um soldado. Em resposta, o CV atacou a Cidade Alta e matou um outro integrante rival.

O último episódio antes do acontecimento de ontem à noite ocorreu na quarta-feira quando o CV foi até a Cidade Alta e teve um membro morto pelo TCP conhecido como Russo. .

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo