Casos de Políciahomicídioinvestigaçãomilícia

Milícia de Araruama expulsou família de casa e depois ainda matou um dos moradores mesmo ele já tendo saído do local

Quatro integrantes de uma milícia que age na cidade de Araruama, na Região dos Lagos, foram denunciados em outubro por um homicídio ocorrido na Vila Capri. 

Dois dos suspeitos, o PM Maicon de Souza Ribeiro e o ex-PM Marcos André Rodrigues Glória Machado foram presos no ano passado. 

Segundo relatos de testemunhas, a vítima Rafael foi assassinada porque os criminosos pensaram que a família iria retornar para a casa que teria sido tomada pelos milicianos. 

Uma pessoa já havia ligado para o ex-marido da mãe de Rafael dizendo-se o novo dono da casa e que não era para ninguém mais aparecer lá porque senão mataria todo mundo. 

Ela contou que já havia abandonado a casa porque começaram a quebrar os cadeados de seu portão, colocando novos e,   também estavam ameaçando seu irmão e sua cunhada para também tomar a casa deles. 

Consta do inquérito policial que os denunciados realizavam a tomada de casas, expulsando moradores da região, notadamente na Pontinha, Vila Capri e Fazendinha, conforme denúncias oferecidas nos IPs nº 118-03384/2019 e 118-00910/2019.


Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar