Casos de PolíciamilíciaPrisão

Miliciano aliado de Peixão (TCP) é preso em show de pagode em Vaz Lobo

Policiais civis da Delegacia de Combate à Drogas (DCOD) e da 63ª DP (Japeri) prenderam, na madrugada desta segunda-feira (24/05), um narcomiliciano que atuava com o chefe do tráfico de drogas das regiões de Parada de Lucas, Vigário Geral, Cidade Alta, Cinco Bocas, Pica-pau e adjacências, que integram o chamado “Complexo do Israel”. O criminoso produziu um show de pagode em Vaz Lobo, na Zona Norte, e foi preso enquanto “se divertia” no evento. 

Os agentes foram ao local após monitoramento e ações de inteligência e encontraram o bandido no evento clandestino. Ele foi abordado e preso. Contra o bandido foram cumpridos dois mandados de prisão em aberto por extorsão e associação criminosa. Segundo os policiais, o narcomiliciano faz parte do grupo paramilitar que atua na região do Quitungo, Zona Norte do Rio, e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

O narcomiliciano foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A DCOD e a 63ª DP continuarão as investigações para identificar outros responsáveis pelo show ilegal

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo