Casos de Polícia

Miliciano conhecido como cara de trem é preso pela Policia Civil em Nova Iguaçu

Policiais Civis da 58ª DP – Posse, na manhã de hoje, visando o combate a grupo de milicianos que atuam neste município, localizaram e prenderam DANIEL WILLIAM PINHEIRO MACHADO, vulgo CARA DE TREM, no bairro de AUSTIN, Nova Iguaçu, dando cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu, pela prática dos crimes de CONSTITUIÇÃO DE MILÍCIA e EXTORSÃO QUALIFICADA.

CARA DE TREM é o segundo homem na hierarquia da milícia que atua em AUSTIN, sendo apontado como autor de diversos homicídios ocorridos naquela localidade, dentre eles, o da vítima L.P.M., assassinada na noite de ontem na praça do Batuta.

Durante a ação de hoje, foram encontradas na residência de DANIEL WILLIAM PINHEIRO MACHADO: uma pistola calibre 9mm, com numeração suprimida, 54 (cinquenta e quatro) munições de igual calibre, culminando na decretação da sua prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

A 58ª Delegacia de Policia continuará as investigações visando desarticular o referido grupo paramilitar e, assim, diminuir os índices de mortes violentas, bem como encerrar o ciclo de exploração e medo imposto na população local.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro – 58 DP – delegacia da Posse

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo