Casos de PolíciaDenunciahomicídiomilícia

Miliciano matou outro em Nova Iguaçu, mas foi baleado e hospitalizado e teve a prisão preventiva decretada. Mulher ficou ferida

A Justiça decretou a prisão preventiva de Rodrigo S.P, acusado de executar um homem chamado Anderson na última semana de fevereiro, em Nova Iguaçu, em razão de uma disputa entre milicianos. Rodrigo foi baleado na ocasião e chegou a ser hospitalizado.

A vítima fatal Anderson chegou em um veículo no bar da irmã da vítima sobrevivente, S, tendo desembarcado e saído para conversar com ela, que iria lhe vender uma rifa. 

Neste momento, chegou um automóvel de onde saíram dois elementos com roupas pretas e utilizando balaclavas, os quais passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra Anderson. 

Durante os disparos, S foi atingida e correu para se abrigar na casa do vizinho, recebendo atendimento médico em seguida. 

Em diligências realizadas pela Polícia Civil, foi apurado que a vítima Anderson era integrante da milícia e andava armado, de modo que reagiu e veio a atingir um dos executores do crime. 

Já o custodiado Rodrigo, também é apontado como integrante da milícia e foi ao local com outros três elementos para matar a vítima Anderson.

Contudo, foi ferido na ação, necessitando atendimento médico, sendo certo que no local do crime havia um tênis e uma balaclava e o conduzido deu entrada no hospital apenas de meia. 

Ainda, quem prestou socorro ao acautelado foi outro elemento apontado como integrante da milícia local. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo