Casos de PolíciamilíciaOperação PolicialPrisão

Miliciano Papudo foi preso em flagrante extorquindo loja em Rio das Pedras. VIDEO

A Secretaria de Polícia Civil, por intermédio de policiais civis lotados na Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO-IE), realizou, no final da tarde desta quinta-feira (04AGO22), uma ação em Rio das Pedras, em Jacarepaguá, visando apurar e monitorar a atuação de grupo paramilitar na região.

Informações chegadas a seção de inteligência da especializada davam conta de que milicianos realizariam cobranças extorsivas a comerciantes estabelecidos na Avenida Souza Filho, uma das principais vias da comunidade. Segundo o que fora apurado, um dos responsáveis pela prática criminosa seria o nacional conhecido pela alcunha de “Papudo

Elementos de informação denotam que “Papudo” era um dos seguranças do miliciano “Pezãop”, preso pela DRACO-IE em 25FEV2022, durante operação em Rio. Dessa forma, por determinação da Autoridade Policial, equipes foram deslocadas aos pontos indicados, oportunidade em que de forma estratégica, se posicionaram em locais distintos.

Após um período de monitoramento Papudo” foi identificado entrando e saindo de estabelecimentos comerciais, conforme havia sido narrado nas denúncias. Verificada a melhor oportunidade, os agentes procederam a abordagem do suspeito momento em que deixava uma loja.

Na posse de “Papudo” foi apreendida determinada quantia de dinheiro em espécie e um aparelho de telefone celular, que será devidamente analisado por esta especializada, após a devida autorização judicial.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo