apreensãoCasos de PolíciaComando VermelhoDenunciainvestigaçãomilíciatráfico de drogas e armas

Milicianos de Campo Grande liberaram delivery de drogas compradas em favela do CV

Milicianos liberaram a realização de um delivery de drogas com inscrições do Comando Vermelho em Campo Grande.
Em 29 de abril, na Rua Francisco de Almeida Costa, na altura do nº 46, Campo Grande,

Um suspeito foi flagrado com 45 gramas de erva seca prensada, embalados em três tabletes envoltos em filme plástico de PVC, incolor e transparente, ostentando a seguinte inscrição: “Maconha 50 CVK Congo a Braba” tudo da substância psicotrópica denominada Cannabis sativa L.(maconha). 


Na ocasião dos fatos, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia procederam ao local a fim de localizar, identificar e efetuar a prisão do denunciado, que, conforme informações obtidas por meio de operações sistemáticas de inteligência, atua na venda de drogas sob o regime de “delivery”. 


O traficante iria entregar a droga para um comprador não identificado, que fugiu, quando o denunciado, que estava a bordo de uma motocicleta amarela, foi capturado de posse da droga acima descrita. 


O preso admitiu ser narcotraficante e forneceu detalhes sobre a sua atividade criminosa lucrativa. Ele havia se associado a um indivíduo de vulgo “MTS”, de forma estável e permanente, para o fim de praticar, reiteradamente, hediondos crimes de tráfico ilícito de substâncias entorpecentes/psicotrópicas na cidade do Rio de Janeiro. O denunciado exercia a função de vendedor, ao passo que o comparsa “MTS” atuava como intermediário na captação de clientes pelo telefone celular.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo