Milicianos do bando de Ecko se protegem com barricadas em Campo Grande. PM foi lá retirar

Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) retiraram na manhã desta quarta, 04/11, dez toneladas de entulhos colocadas por criminosos para obstruir cinco ruas do bairro de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio. A região é dominada pela milícia de Wellington da Silva Braga, o Ecko.
Do início da operação, às 7h30, até o momento foram recolhidos 15 blocos de concreto, três postes de ferro, um portão de ferro e dois sofás. Esses materiais impediam a passagem nas ruas do Ouro, do Petróleo, do Ferro, do Manganês e Augusto de Azevedo Santos, todas em Jardim da Luz, Campo Grande.
A remoção de barricadas, colocadas por criminosos para impedir a circulação de viaturas policiais e de outros veículos de serviço público, passou a ser incorporada como mais uma ação na rotina das unidades operacionais da Polícia Militar. Com maquinário próprio ou em parcerias com outros órgãos do governo estadual e de prefeituras, os policiais militares retiram diariamente barricadas.
A Polícia Militar pede o apoio da sociedade com denúncias sobre a ação dos criminosos. As ligações podem ser feitas para o serviço 190, para o Disque-Denúncia (2253-1177) ou para o batalhão da área.