Casos de PolíciaGuerra entre facçõesmilícia

Milicianos foram fuzilados em Campo Grande.VIDEO

A guerra entre milícias fez mais vítimas na Zona Oeste do Rio.

Ontem à noite, no Jardim Letícia, em Campo Grande, o miliciano Maciel e seus seguranças, foram fuzilados na Estrada Rio São Paulo.

Maciel foi socorrido ainda com vida. Ele é bem antigo na quadrilha, desde a época do Tony Angelo.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), duas pessoas morreram e uma terceira foi levada para um hospital da região. As vítimas fatais são Maciel Valente Souza, de 46 anos, e um homem ainda não identificado. Foi feita perícia no local e nos veículos. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite desta quinta-feira (17/11), policiais militares do 40ºBPM (Campo Grande) foram acionados para a Estrada Rio-São Paulo, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com o comando da unidade, os militares foram informados por transeuntes a respeito de disparos de arma de fogo na antiga Estrada Rio-São Paulo. No local, os militares se depararam com um carro com perfurações de arma de fogo e com um indivíduo em óbito. Uma outra vítima que estava ferida foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros. A área foi isolada e a ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo