Casos de PolíciaComando Vermelhomorte em confrontoOperação PolicialTerceiro Comando PuroTiroteio

Mistério: antes de morrer, Vinte Anos (CV) havia virado réu em processo por extorsão junto com rival do TCP mas Justiça ainda não explicou caso

 Um mistério está à tona: porque Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, era réu em um mesmo processo por extorsão e associação criminosa com Carlos Eduardo Barros de Oliveira, o Grisalho, que pertence a uma facção rival: o Terceiro Comando Puro (TCP)? A ação foi aberta este ano.


O Tribunal de Justiça do Rio, no entanto, ainda não deu detalhes sobre o caso em seu site.

O processo tramita na 2ª Vara Criminal do município.

Grisalho pertencia à quadrilha do falecido bandido 3N que era Comando Vermelho e virou TCP. Oriundo de São Gonçalo, passou a atuar na Favela do Muquiço, em Deodoro, na Zona Norte do Rio.

Hello Kitty

Além de se exibir nas redes sociais inclusive portando armas e de sua relação próxima com o chefão do Complexo do Salgueiro, Antônio Ilário Ferreira, o Rabicó, o que se sabe sobre a vida pregressa de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, são roubos a mão armada cometidos a partir de 2018 em Niterói e São Gonçalo (um deles junto com Vinte Anos), e de um flagrante com granada e munições de alto calibre no mesmo ano que não a levaram a prisão.

Hello Kitty ou Kit Cat ostentava grande tatuagem na parte anterior de sua coxa direita e era descrita nas ações que respondia como criminosa de elevada periculosidade.

As vítimas de crimes cometidos pela bandida  relatam que ela fazia graves ameaças mediante o uso de armas de fogo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo