Casos de Polícia

Moradores da Penha acordam com ameaças de traficantes do CV

Moradores do Complexo da Penha, acordaram nesta quinta(23) com ameaças dos traficantes do Comando Vermelho que dominam a comunidade.

Os traficantes que dominam a comunidade fizeram ameaças aos moradores que estivem em contato com rivais do Terceiro Comando Puro. As ameaças foram realizadas em pichações nos muros da comunidade.

Em um muro traficantes deram um recado aos moradores, dizendo que quem fosse alugar um imóvel na comunidade, deveria avisar primeiro na boca de fumo sobre a locação e o novo morador.

Em outro muro, ameaça a moradores que estiverem em contato com ‘alemão’, no caso os rivais da facção TCP.

Em todas as pichações é mencionado a ‘Tropa do Urso’, que seriam traficantes ligados ao Pedro Bala ou Urso. Pedro Bala é o responsável pelo tráfico de drogas no Complexo da Penha

CLIMA É DEVIDO INVASÕES RECENTES DO TCP

O clima de tensão nas comunidades da Penha é devido investidas recentes dos rivais do TCP. Onde realizaram invasões a comunidade do Adeus e da Penha, ambas pertencentes ao Complexo do Alemão e dominadas pelo CV.

Os traficantes do TCP que causam essa apreensão no Complexo da Penha, seriam subordinados do traficante conhecido como Peixão, que comanda as vendas de drogas na Cidade Alta e Parada de Lucas.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo