Casos de PolíciaDenunciaOperação Policial

Moradores denunciam supostas irregularidades em megaoperação da PMERJ na Zona Oeste

A Polícia Militar realiza megaoperação na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, mais especificamente na Vila Kennedy e Senador Camará.

Por determinação do governador Cláudio Castro, esta ação dá continuidade aos esforços da força-tarefa que vem sendo empreendida para coibir crimes e restabelecer a ordem na malha ferroviária.

A página Camará Tem Voz relata que moradores denunciam que policiais estão arrombando suas casas e mexendo nos celulares deles.

Por causa da operação, ônibus não circulam. escolas e postos de saúde e clínica da família, colégios públicos e particulares estão com atendimentos suspensos.

Traficantes instalaram barricadas queimando objetos e lixo.

Cerca de 350 policiais militares do 2°CPA e do COE estão atuando na Vila Kennedy e Senador Camará, Uma construção usada como contenção pelos criminosos na localidade da Barrão, na Vila Kennedy, está sendo removida.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar explicou que realiza uma ampla operação para coibir ações criminosas, incluindo nas áreas de malha ferroviária, verificar denúncias e desobstruir vias públicas.

Policiais militares de unidades subordinadas ao 2º Comando de Policiamento de Área (CPA) e do Comando de Operações Especiais (COE) detiveram seis indivíduos, apreenderam entorpecentes a serem contabilizados, um rádio comunicador e munições e um veículo foi recuperado.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo