apreensãoCasos de PolíciaOperação PolicialTiroteio

Moradores dizem que ação da PM terminou em morte de inocente em Niterói

Moradores do Morro do Palácio, no Ingá, em Niterói, fecharam a Rua Presidente Pedreira para protestar contra a morte de um rapaz que eles dizem ser inocente durante uma ação policial na comunidade.

“A Polícia Militar acabou com a vida da família dele, com a vida da minha família ele deixa uma filha com minha irmã de 1 ano”, disse o cunhado de Elias de Lima Oliveira, a vítima.

  A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que equipes do 12° BPM (Niterói) foram atacadas enquanto realizavam um patrulhamento em uma das vias que dão acesso ao Morro do Palácio, no Ingá, zona sul de Niterói. A equipe abordava um suspeito quando foi atacada a tiros, gerando um confronto.


Após estabilizar a situação, um homem foi encontrado baleado e com ele, foi recolhido uma pistola 9mm. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres e não resistiu.

Ainda na ação, dois homens foram presos com material entorpecente (ainda a contabilizar). A ocorrência foi encaminhada para a 76ª DP.
 Posteriormente, os policiais foram acionados para averiguar uma manifestação que ocorria em frente ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL).

No local, a equipe foi informada que um homem ferido por disparo de arma de fogo no braço deu entrada naquela unidade de saúde, após ser socorrido por populares. O ferido permaneceu internado e encontra-se lúcido.

A ocorrência foi encaminhada à 78ªDP.
Ocorrência em andamento.

A ocorrência foi encaminhada para a 76ª DP.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo