Casos de PolíciahomicídioPMRJViolência

Morre PM baleado em Padre Miguel

O Portal dos Procurados divulga nesta sexta-feira, dia 31/05, cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital – DH – e ao Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPRI) com informações que possam identificar e localizar os envolvidos na morte do Cabo da Policia Militar Bruno dos Santos Ferreira, de 30 anos.

Lotado no 5º BPM – Praça da Harmonia – o cabo foi baleado, na tarde desta quinta-feira (30), em um supermercado em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a corporação, a vítima estava de folga e foi ferida no tórax durante uma tentativa de roubo no estabelecimento na Rua Limites. Os criminosos fugiram. Cabe ressaltar que o Policial não teve seus pertences roubados.

O militar foi atendido no centro do cirúrgico do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, mas, na noite desta quinta, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com a morte do CB Bruno, chega a 36 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020, sendo 28 da Policia Militar, 01 da P Federal, 02 do Corpo de Bombeiros, 02 da Policia Civil, 02 da Marinha do Brasil, e 01 Policial Penal da SEAP. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos assassinos do policial militar do 5º BPM, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos  O Anonimato é garantido.

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas a Delegacia de Homicídios da Capital _  e o Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPRI) que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de segurança no Rio.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar