Casos de Políciamorte em confrontoOperação Policial

Morre Sementinha, traficante que aos 12 anos gravou vídeo portando fuzil e fazendo apologia ao crime

Morreu nesta quinta-feira o traficante conhecido como Sementinha. Em 2018, teve grande repercussão um vídeo em que ele aparecia portando um fuzil e cantando uma música que fazia apologia ao crime na comunidade do Frade, em Angra dos Reis, na Costa Verde. Na época, tinha apenas 12 anos.

Ele foi foi baleado nesta manhã durante patrulhamento da Polícia Militar no Morro da Glória, em Angra dos Reis. A corporação diz que agentes do 33º Batalhão foram atacados por criminosos e houve um breve confronto. Dois suspeitos foram baleados. Um deles foi levado para o Hospital Municipal de Japuíba, enquanto outro já foi encontrado sem vida. Um policial também foi ferido na perna durante a ação, mas passa bem.

Foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, pinos de plásticos, balanças de precisão, fitas e drogas que ainda serão contabilizadas. O caso foi registrado na 116ª DP.

No vídeo feito há dois anos, Sementinha fazia referência ao traficante conhecido como MG, da favela do Antares, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, que era apontado pela polícia como responsável por comandar o tráfico no Frade: “Eu sou cria dessa p…, na Vasco conhece tudo. Se brotar lá no Sertão, taco um rajadão. Então bota a cara pra ver, dentinho tá revoltado. Esse é o complexo do Frade, MG pra c…”.

Por Extra

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo