Casos de PolíciahomicídioinvestigaçãoPMRJ

Morreu policial militar baleado em ataque em Itaboraí no último dia 3

O sargento da Polícia Militar, Fábio Souza de Lima, de 38 anos, morreu depois de 12 dias internado em um hospital de São Gonçalo, após ser baleado durante o ataque a um bar no bairro Novo Horizonte, em Itaboraí, na noite da quinta-feira (3). Ele era lotado no 12° BPM (Niterói).

O militar estava internado há quase duas semanas em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (15). O PM foi a quarta vítima fatal do ataque. 

Além dele, Valdeci Francisco Mendes de Oliveira, de 27 anos, Maycon Douglas Braga Fernandes, de 25 anos, e um terceiro homem, que não foi identificado, morreram. Somente um policial militar lotado no 16° BPM (Olaria) foi o sobrevivente do crime. Ainda não foi informado o local e data o sepultamento de Fábio.

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) já ouviu testemunhas e segue com as investigações para identificar e prender os criminosos que efetuaram os disparos.

Por Enfoco

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo