Casos de PolíciaComando VermelhoGuerra entre facçõesNotíciasTerceiro Comando Puro

Morte de traficante envolvido em guerra entre São Carlos (TCP) e Fallet (CV) mobiliza redes sociais. Saiba quem era Pitbull

Morreu neste fim de semana o traficante Daniel de Paula Silva, o Pitbull, alguns meses após se baleado em um confronto entre bandidos do Complexo de São Carlos e Fallet/Fogueteiro. Estava internado em um hospital.

A morte de Pitbull mobilizou as redes sociais. Veja as postagens.

Com a prisão de Léo Serrote e a morte de Bruninho da Mineira, sobraram poucos crias do São Carlos pelo lado do Fallet. A perda de Pitbull pode ser considerada como insubstituível em vista de invasão e guerra.

Pitbull ficou responsável por invadir a parte do Terreiro, Grotão, no Querosene, Ele e alguns soldados da Tropa do Urso conseguiram subir até o alto do Querosene onde teriam matado dois bandidos do TCP. Porém, ficaram por lá e não conseguiram avançar para dentro do São Carlos.

Pitbull diversos baques no São Carlos, matando bandidos de hierarquia, e pegando os fuzis de presente, um deles o Trajadão claro, em meio aos baques também matou inocentes como o moto táxi Samuel.


Depois disso os ânimos na região se acalmaram, até o dia que ele foi baleado e conseqüentemente morto.

Pitbull conhecia o São Carlos como a palma da mão, e tinha ódio e disposição, com certeza o CV vai sentir muita falta dele se forem pra uma nova invasão.

Com a morte confirmada de Pitbull, os bandidos do São Carlos se sentem um pouco mais aliviados por ter menos risco de uma possível invasão do CV na comunidade.


Pitbull foi bem recebido no Fallet, logo na primeira semana teve que provar sua lealdade e foi até o Brinquedo uma localidade do São Carlos e subiu o morro matando três bandidos. Dali pra frente ele se tornou um homem de confiança no Fallet.

Pitbull participou da guerra no Morro do 18, onde ganhou mais moral ainda, logo depois dessa guerra o Joaquim (Paulinhozinho do Fallet juntamente com a cúpula do CV arquitetou a invasão mal sucedida.

Ele morreu mas deu prejuízo grande ao TCP.

Pitbull respondia a vários processos na Justiça por roubo majorado também.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo